Economizar

Planejador de orçamento: analisar suas finanças

Para fazer isso, criar um número de diferentes contas bancárias, cada um com dinheiro para uma finalidade diferente, então efetivamente em pouco o dinheiro é potenciômetros (quase como se você está colocando-os em diferentes piggybanks).

Você sempre deve ter uma conta bancária principal e uma conta de contas. Então escolha o maior três ou quatro das suas principais categorias de gastos acima para os outros.

Um exemplo simples de cinco contas:

  • Contas (incluindo hipoteca)
  • Grandes compras (sofá, carro, cozinha)
  • Feriados
  • Natal
  • Poupança & fundo de emergência

Etapa 3: Use uma ordem para alimentar os porquinhos

Agora alimente cada um dos piggybanks, incluindo a conta de contas, o que você deve sempre sobrestimar ligeiramente. Configure as ordens de sua conta corrente principal para deslocar a quantidade certa de dinheiro a cada mês.

Por exemplo, se você alocado 800 por ano para gastar no Natal (valor típico para uma família de UK), você colocaria 67 por mês em uma conta de Natal, assim que ele constrói ao longo do ano.

Dica: Marcar isto durante dois dias após ser pago, não para o mesmo dia – só para te dar um pouco de espaço, no caso de quaisquer problemas de pagamento.

O resultado: agora seu transferirmos dizer a verdade

Agora quando você olhar em sua conta principal, você sabe que realmente mostra o quanto você tem que gastar, como todo o dinheiro para as contas e deslocou-se a outras áreas-chave para fora.

Além disso, se você ver um feriado 700, mas há apenas 400 na sua conta de férias, sabe agora você não pode pagar e pode cortar o pano em conformidade.

Sugestões de conta piggybanking

Conta corrente principal

Este é o centro de toda a estratégia. Para se certificar de que é uma boa, e que você encontrar seu site ou sua ramificação mais próxima fácil de usar. Claro, certifique-se de que está te pagando bem, também. Veja o nosso guia completo de melhores contas bancárias.

Sua conta de piggybank contas

Geralmente é melhor usar uma conta corrente para as contas, como é provável que você paga a maioria das contas por débito directo – e a maioria das contas de poupança não permitir isso. Então, se possível, peça seu banco atual se você pode configurar uma segunda conta.

Se não, você precisa encontrar uma conta corrente que não exigem um pagamento-no mínimo, ou pelo menos não te cobrar se não pagar em seu mínimo sugerido (desde que você ainda obter recursos básicos). Usabilidade é mais importante do que todas as vantagens.

Interesse aqui não é que relevantes, como a quantidade de dinheiro que você tem nele deve ser relativamente limitada, como dinheiro em contas de contas tende a não ficar lá muito tempo uma vez integralizado.

Sugeriu contas: Está em todo o país FlexAccount * (sempre livre, mas benefícios extra se você pagar em mais de 750/mth). Barclays conta corrente também é isento de taxa e não requer uma quantidade mínima, paga em.

Se você tiver uma conta que você usar para piggybanking que funciona bem, por favor deixe-nos saber.

Para os outros porquinhos, usar as contas de poupança

Para os outros porquinhos, é melhor usar contas de poupança (ou até mesmo um dinheiro ISA), onde você pode ganhar algum interesse. Ao fazer isso você sempre não será capaz de obter o seu dinheiro para fora na mesma velocidade, mas que nem sempre é uma coisa ruim.

Se você precisa de acesso rápido ao dinheiro, em seguida, a opção mais fácil é usar uma conta de poupança de acesso instantâneo que está vinculada a sua conta bancária principal. Isso permitirá que você varrer o dinheiro do outro lado, quando necessário. Certifique-se de que ele está disponível, mesmo se você tem apenas 1 nele e verificar quantas vezes você pode retirar seu dinheiro.

Lembre-se de verificar uma vez por ano para ver se sua taxa desceu. Se tem, vala as contas que você abriu e mudar para uns a pagar juros mais elevados. Para mais opções de poupança, consulte contas de poupança superior.

Uma vez que você já piggybanked o dinheiro que você precisa para contas e outros gastos, significa que tudo o que me resta em seu principal conta bancária é na verdade spendable cada mês.

O outro benefício é que você realmente sabe quanto dinheiro você tem para gastar no Natal ou para continuar suas férias – não há mais nenhum se enganando.

É perfeitamente possível que o resultado final disso é que você não pode pagar o feriado que você queria. Mas mais importante, isso significa que se você segui-lo corretamente, você não vai gastar o que você não pode pagar.

Se nosso Email de Dicas dinheiro grátis!

Para as últimas ofertas, guias e lacunas – Junte-se a 10m que obtê-lo. Não perca

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *