Como Iniciar

10 perguntas que todo mundo deve perguntar-se sobre dinheiro

Você pode religar o cérebro e a maneira que você pensa sobre dinheiro aprendendo a fazer perguntas que obrigue-o em direção a medidas de acção positiva. Aqui estão 10 tais perguntas. Eu adoraria ouvir pessoas perguntando isso mais vezes.

1. quais as acções que aceitei esta semana para aumentar o que salvar? Talvez te pulado o café caro e acrescentou US $5 para jar seu fundo de emergência em casa. Talvez você decidiu procurar aquele casaco novo em boa vontade.

Ou talvez você aumentou o que você contribuir para o seu plano de aposentadoria da empresa em 1 por cento. Se você tomou uma ação por semana que o aumento de suas economias, você iria se surpreender com onde você estaria em um ano.

2. eu sou maximizando as taxas de juros disponíveis para mim? Em vez de se preocupar com taxas de juro baixas, fazer o melhor com o que está disponível. Você está mantendo o dinheiro em uma conta que não paga nada, quando ele poderia estar ganhando alguma coisa? Dar passos para aproveitar ao máximo o que você tem e quando altas taxas de juros venha você estará prontos.

3. que escolhas de carreira posso fazer para ter habilidades que estão em alta demanda, mesmo em uma economia ruim? Investir em sua carreira, é uma jogada inteligente. Manter suas habilidades atuais e continuar aprendendo novos, e você será mais provável que uma crise com mínima perda de rendimento do tempo.

4. como pode investir em uma maneira que me dá a maior probabilidade de conseguir bons retornos ao longo do tempo? Investimento para o crescimento não está procurando o melhor estoque.

É sobre a construção de um portfólio diversificado que deve as vicissitudes do tempo e entregar retornos decentes sem colocar suas economias de uma vida em risco. Saiba como seguir um plano de alocação de ativos, e você vai estar indo na direção certa.

5. o que é a melhor maneira de investir, para eu não importa quem é eleito okey? Mantendo seu olho em objetivos de longo prazo é a chave para investir com sucesso.

Não deixe que uma eleição alterar seus planos de investimentos a longo prazo. Você precisa de um plano que pode resistir a uma vida de mudanças políticas.

6. quais os riscos incorrerão se eu comprar o maiores rendimento de investimentos? Se algo está pagando rendimentos super-dimensionados tratá-lo como um sinal de “proceder com cautela” gigante. Perguntar em que condições podem transformar esta aparentemente bom investimento em um mau. Se você entende os riscos, então prosseguir com apenas uma pequena parte de seu portfólio — não a coisa toda.

7. estou mais preocupado sobre perdas temporárias (volatilidade) ou uma mudança permanente de estilo de vida (sendo forçado a viver com menos)? Estudar o passado urso mercados e você verá que o mercado recessão — mesmo aqueles que duram vários anos — são eventos temporários quando visto mais de uma década ou duas. Foco em seus objetivos de tempo de vida e não deixe qualquer drama temporário distraí-lo.

8. quando seria a melhor idade para eu acessar minha (Segurança Social/pensão)… Para que a minha renda de aposentadoria de tempo de vida é tão seguro quanto possível? o trade-off para acesso antecipado a muitas fontes de renda é menos segurança na aposentadoria. Isso é o que você quer? Re-enquadre o que você pensa sobre essas coisas assim que você pode trazer mais segurança financeira para sua aposentadoria.

9. o que é a melhor maneira de acompanhar o meu progresso em direção a meus objetivos financeiros? Um jeito de controlar quanto poupar anualmente e qual é seu valor líquido. Rastreamento de contas financeiras, metas de poupança e progresso para pagar a dívida mantém focado na direção positiva, você está indo – e ajuda que rapidamente tomar conhecimento de vezes onde as coisas estão a estagnar. Se você realmente quer reforçar seu sucesso financeiro, você encontrará uma maneira de rastrear as principais métricas.

10. como posso ter certeza de uma desaceleração acentuada no mercado acionário não afeta minha data planejada aposentadoria? Crises de mercado são inevitáveis. Se todo o seu dinheiro no mercado o ano que você pretende se aposentar, a crise pode ser devastador. Não deixe isso acontecer! Certifica-se de que o dinheiro que você tem no mercado não é dinheiro que você precisa para viver nos próximos dez anos.

Com um plano de rendimentos de aposentadoria bem estruturada, uma crise de mercado não deve forçá-lo a mudar sua data de aposentadoria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *